O GOLFE É UM CONSTANTE DESAFIO
Dinâmica, esportista e sempre de bem com a vida, Sandra é aficionada pela vida, pelo golfe e pelo trabalho. Diretora Administrativa da Laminorte, onde cuida da parte de supervisão geral da empresa, ela consegue harmonizar trabalho família e o lazer que acha importantíssimo para a boa saúde mental. Já jogou vôlei, Squash, tênis, pratica esqui, mas a sua grande paixão é o golfe e nessa modalidade já venceu vários Torneios, acumulando Troféus ao longo de treze anos de dedicação. Ela acha que o otimismo é um dom e se utiliza dele como prioridade para vencer seus grandes desafios.
SANDRA – Sou espiritualista. Gosto de ler e me informar. Sinto o que as pessoas podem ou não me dar de bom, é da minha natureza. Sou muito coração e as vezes muito impulsiva.
A VIDA É UMA FESTA, ela vale pela saúde, pela cabeça que a gente tem e por ser uma preparação para a próxima etapa. Pelo amor, pela paixão, pela família, pelo que a gente sente e pelo que tem dentro da gente e pelo que nos rodeia que nada é mais do que o resultado do que plantamos.
TER CULTURA É FUNDAMENTAL, é a bagagem que você traz para a luta. Importante é ter conhecimento se aperfeiçoar e se atualizar.
A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DA GENTE. Isso não quer dizer que a gente não tenha aqueles 5 minutos de mau humor. Não existe ninguém eternamente feliz. Mas acho que a minha vida é um presente a partir do momento que tenho filhos maravilhosos, um marido que é meu grande companheiro. Jogamos golfe juntos, trabalhamos juntos, enfim, caminhamos lado a lado.
NADA CAI DO CÉU, tudo tem um preço e para conseguirmos as nossas metas não é fácil. Se a gente não plantar não colhe. Assim é com os amigos e com tudo na vida.
SEMPRE PRATIQUEI ESPORTES e quando menina, na época do Sacre Coeur, eu já era capitã do time de vôlei. Depois joguei Squash, e finalmente o golfe que jogo há treze anos. Ele exige preparo físico, mas é um esporte mais de Swing, independe de idade.
O GOLFE É UM DESAFIO CONSTANTE e você está sempre tendo que se superar. Nunca Joga sem objetivos. O primeiro é ganhar do campo, depois do adversário e finalmente de você mesma. Já vi grandes campeões perderem torneios por uma tacada.
O GOLFE ME ENSINOU MUITO. Aprendi o que é a humildade. Quando eu penso que sei tudo acabo constatando que não sei nada. Nos torneios que venci, vejo a dificuldade. É uma concentração bárbara onde aprendemos a ter disciplina, enfim, a nos dominar.
O JOGO É SEMPRE UMA ALEGRIA. Nos finais de semana passo o dia no campo, entre amigos, caminhando naquela natureza maravilhosa, saudável. O tempo voa. Jogo 4 vezes por semana, me divido entre o Clube Curitibano e o Graciosa Country Club.
VENCI VÁRIOS TORNEIOS. O importante do Golfe não é o troféu. Claro que na hora que você ganha este troféu é uma vitória imensa, mas o prazer de vencer o jogo, o desafio, você com você, é fantástico. Entre eles venci o III Aberto de Golfe Ayrton Senna – Scrath. I Interclubes do Paraná, Chase Classic Cidade de Curitiba, lV Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná, XVIII Banco Real Private Bank de Golfe, todos em primeiro lugar.
VIAJAMOS PARA JOGAR e assim vamos fazendo novas amizades. No campo temos os mesmos objetivos. São pessoas alegres que vivem em contato com a natureza. É muito gostoso.
FAÇO PLANOS, ESTABELEÇO METAS e corro atrás de meus objetivos. Prioridade, acho difícil porque cada coisa tem a sua importância. Neste momento estou com a minha vida dirigida para o trabalho. Tornar-me uma boa empresária, crescer cada vez mais, me aperfeiçoar e ser uma boa golfista.
VALORIZO TUDO O QUE TENHO e que faz parte de minha vida. Sem isso eu não poderia viver. Esse mundo que eu consegui e que para mim é um bem importante.