Gisela é diretora-presidente da Racco Cosméticos e, nessa função, atua principalmente com a equipe de diretores regionais, promotoras e toda a liderança da Racco. Procura sempre estar atualizada. Busca acompanhar a evolução da tecnologia cosmética, inteirando-se de tudo o que acontece no mundo nesse campo. Outro setor que merece toda sua atenção é o de desenvolvimento das pessoas. Gisela procura conhecer, por meio de cursos e de palestras, tudo o que lhe dê melhores condições de interagir com as pessoas com quem convive.
Gisela desenvolve o seu trabalho com muito amor. Adora o que faz, principalmente, quando há envolvimento e valorização das pessoas que estão a seu lado. Ela procura dar oportunidade de crescimento e dedicação total aos que a acompanham no dia-a-dia, tanto no trabalho como na vida familiar.
Na área em que escolheu para atuar, a preocupação com a qualidade dos serviços e dos produtos é essencial. Para que a qualidade total seja atingida, Gisela transfere os conhecimentos internacionais que adquire para o seu staff O resultado pode ser verificado na forma de atendimento aos clientes, no grau de satisfação deles e, em decorrência disso, no crescimento que a empresa vem experimentando.
Quanto ao marketing de relacionamento, Gisela acha que, em qualquer negócio do mundo deve haver paixão, comprometimento, entusiasmo, energia, prazer e envolvimento. Não se trata de estratégia, mas de crença.
Gisela nunca foi de ficar parada e, quando teve a oportunidade de desempenhar um papel de liderança de um grupo, identificou-se, envolveu-se, desenvolveu-se e hoje não se vê fazendo qualquer outra coisa senão trabalhar com pessoas. Vibra compartilhando do crescimento da equipe na Racco.
Sua realização pessoal consiste em conciliar a vida profissional com a vida de mãe de três filhas maravilhosas, com 22, 20 e 18 anos de idade, respectivamente, sendo que todas as três fazem cursos universitários.
Esposa de um marido exigente e dedicado, casada há 23 anos – com muito amor entre os dois -, além do fato de trabalharem juntos na mesma sala, conciliam as atividades esportivas que praticam. Ela gosta de nadar e de andar diariamente de bicicleta no Parque Barigui junto com seu marido, que também é adepto desse esporte.
Gisela tenta aproveitar ao máximo cada minuto das 24 horas que tem.
Às vezes, fica um pouco complicado, mas quando a pessoa sente prazer pelo que faz, como retribuição recebe companheirismo de todos que a cercam e que estão em busca dos mesmos objetivos.
28GISELA
Como atividades de lazer, gosto de viajar, de ler e de caminhar, de preferência em contato com a Natureza.
Gostaria de poder dedicar mais tempo às causas sociais. Por exemplo, ajudamos a gerir uma creche com 130 crianças, de zero a seis anos, há dois anos, próxima à Racco. Entretanto, estive lá somente uma vez, por absoluta falta de tempo.
Quanto à virada do milênio, não acho que algo vá mudar pelo fato de mudar o calendário, mas sinto que as pessoas hoje estão mais conscientes e a tendência é melhorar ainda mais. Se cada um fizer sua parte, vai melhorar realmente, e bastante.
Para mim, o futuro não existe. O hoje tem que ser vivido intensamente, porque, a cada dia, estamos caminhando o futuro.
Rua Paul Garfunkel, 465
(41) 341 -8000 e 34 7- 1621
Curitiba – PR