Carregando...

Fabianne Brandalise

Postado em

Fabianne é formada em Administração de Empresas, com habilitação em Comércio Exterior; mas sua vocação sempre foi decoração e arquitetura de interiores, atividade com a qual trabalha há mais de dez anos. No seu primeiro emprego, nas empresas de seu pai, já demonstrava interesse por reformar ambientes, hábito que praticava já nessa primeira experencia profissional. Preparou-se, por meio de cursos e de projetos experimentais. Sua formação foi essencialmente autodidata, especializando-se com multo estudo e com atividades práticas. Sua grande colaboradora é sua mãe Marli Brandalise, pessoa de grande versatilidade com quem aprendeu multo sobre decoração.

 

Seu lançamento profissional deu-se na exposição Casa Cor, na qual os visitantes puderam conhecer melhor o seu trabalho. Em 1995, com um estilo neoclássico, ela expôs um home theater, em 1997, criou o quarto do casal em um apartamento senhorial.

Prezando a satisfação do cliente, ela trabalha com projetos que se enquadrem nas necessidades e preferências de quem a solicita. Para isso, conversa muito com o cliente, levando em conta todos os detalhes do projeto solicitado. Por meio de uma entrevista completa, ela verifica o estilo de vida da pessoa, com avaliações que vão desde os hobbies às práticas cotidianas, para que o resultado final atenda a todas as expectativas.

O diferencial de seu trabalho é a preocupação com os detalhes. Com sua experiência pessoal como dona de casa, sabe das necessidades mais ínfimas de uma casa, como um lugar apropriado para guardar a roupa de cama e divisões adequadas para os utensílios domésticos, decorando com estilo, sofisticação e muita praticidade. Sem carregar o ambiente, Fabianne gosta de trabalhar com cores e de tornar aconchegante o espaço que projeta.

Acredita que as pessoas só são bem-sucedidas quando atuam em atividades de que realmente gostam. Na hora em que se senta à frente da prancheta de desenho, sente-se profundamente realizada, passando horas a desenhar. É por intermédio da realização pessoal que Fabianne consegue um trabalho de qualidade, destacando-se entre os profissionais da sua área.

Mãe de dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de cinco, Fabianne encontra uma boa estrutura em casa para conciliar o trabalho com a vida pessoal. Ela procura estar presente nas atividades dos filhos, como nas festas da escola e nas lições de casa. São momentos importantes que não são deixados de lado.

 

FABIANNE

 

Decoração é qualidade de vida e, hoje em dia, as pessoas estão percebendo isso. Ter um ambiente agradável não é luxo e sim preocupação com o bem-estar da família ou, no caso de ambientes comerciais, com o rendimento do trabalho.

O marketing ideal, além da mídia de revistas e livros especializados, como o Décor Year Book e o Decor Sul, é, sem dúvida, o boca-a-boca, que foi como fiquei conhecida, pela indicação dos meus clientes a terceiros. Isso é muito gratificante, pois se o cliente indica o meu trabalho para alguém é porque ficou realmente satisfeito com o serviço prestado.

Sou uma pessoa calma e positiva, que mesmo com as dificuldades do dia-a-dia procura manter a serenidade, pois sei que, no final, tudo dá certo. Todas as obras enfrentam algum tipo de empecilho, deixando os clientes apreensivos. Se eu percebo que isso está acontecendo, prontamente já procuro solucionar o que quer que esteja acontecendo, atendendo a todas as necessidades do cliente.

Objetividade é minha característica. Não sou rancorosa e procuro sempre tirar mensagem boa de tudo o que aconteceu na minha vida. Meu temperamento é agitado, às vezes, eu acho que dormir é perder tempo. Queria usar todo o tempo disponível, fazer mil coisas. Mas ao mesmo tempo sou cautelosa e gosto das coisas certas: honestidade em primeiro lugar.

Nos finais de semana, gosto de ficar em família. Acho importante essa convivência, principalmente para os meus filhos. O meu tempo para o lazer é também dedicado a eles: vamos ao clube, a parques e a outras atividades que os entretenham. Quando posso, adoro viajar.

Para o mundo: mais paciência, tolerância e amor. As pessoas estão muito individualistas, querendo passar umas por cima das outras. Está faltando amor e fé, independente de religião.

Para mim: fé, esperança e força de vontade. O passado eu considero experiência de vida que nos faz crescer para buscarmos um futuro melhor. Persistência e tolerância são o lema.

 

Fabianne Brandalise Interiores

Avenida Cândido Hartmann, 380 – conj. 12

 80730-440

(41 )336-3024

Curitiba – PR

fab.brandalise@uol.com.br

Enviar por e-mail
Verified by MonsterInsights