Carregando...

Acompanho tendências sem perder o estilo

Postado em

GRAZIELA QUEIROZ TAVARES FUZO

Diferente de grande parte das mulheres, ela enveredou por um setor quase que exclusivamente masculino.
Graziela Fuzo é engenheira elétrica formada há 15 anos
pela Universidade Santa Úrsula no Rio de Janeiro, onde morou por cinco anos.
Nascida em Londrina, ela voltou ao Paraná para trabalhar na Copel Trabalhou nas mais diversas áreas, como a de suprimento, comércio exterior e setor de compras. Os contratos, muitas vezes feitos em português e
em inglês, lhe possibilitaram. aprimorar-se também em outro idioma.
Depois de fazer Pós-graduação na PUC, decidiu diversificar. Junto com o marido, Mauro Fuzo, abriu a VR, uma. franquia do Grupo Sellinvest do Brasil
do qual faz parte também a Vila Romana, McGregor, Pierre Cardin. Marcas como Graziela gosta: marcantes e características, como ela.

 

ESTILO – Gosto de coisas marcantes e características. Eu não tenho várias bolsas . Eu tenho apenas uma bolsa boa, de qualidade. Só a troco quando acaba. Meu estilo é bem mais esportivo do que social. Gosto de carro grande, esportivo, tipo camionete. Gosto de ficar a vontade. Mudo de perfume sempre. Prefiro a praia ao campo. Adoro o sol. Tenho imensa vontade de conhecer o Japão. Mas não o país da tecnologia, mas o do Sol Nascente, o dos templos budistas e de natureza maravilhosa.

ESPAÇOS – Avalio que tudo tem uma explicação. Tudo o que a gente faz tem uma sequência e uma consequência. Devemos pensar muito sobre isso. Para mim é muito importante saber que estou ocupando o meu espaço e não ferindo ou ocupando o espaço alheio. É bom olhar quem está por perto, ver a situação do outro e fazer alguma coisa para ajudá-lo se for preciso. Eu me sinto oprimida com problemas de miséria e de carências absurdas.

CONSCIÊNCIA – Eu tenho consciência de que se tive sucesso na vida é porque Deus me conduziu até aqui. E eu tenho a minha parte por fazer. Não posso me esquecer nunca disso. O meu sucesso não será completo se eu não souber agradecer e retribuir de alguma forma, oferecendo a outra pessoa a possibilidade de ter a mesma chance que eu tive.

ESTUDOS – Sempre gostei de estudar. Fiz inúmeros cursos no Brasil e no exterior. Fiz todos os que pude fazer relacionados a minha profissão. E eles me enriqueceram profissionalmente.

FRANQUIA – Meu marido e eu decidimos diversificar nossas atividades. Optamos por uma franquia de moda masculina, uma marca forte, de classe, para vestir de maneira elegante os executivos. Achamos melhor trabalhar com moda masculina porque os homens são mais conservadores, não obedecem a modismos como as mulheres.

INVESTIMENTOS – Foi um grande investimento. Abrimos a VR que tem representação exclusiva da George Armani, no Brasil. É bom trabalhar com uma marca clássica, elegante, consagrada e já vencedora.

MODISMOS- Considero os modismos terríveis. Não combinam comigo. O que não significa que a gente não acompanhe tendências. Sim, acompanhamos tendências, mas sem perder o estilo. Estou achando isso maravilhoso. Cuido da parte financeira e administrativa. Temos muito cuidado em manter o padrão, o profissionalismo, a qualidade do produto para atender bem os nossos clientes.

GLOBALIZAÇÃO – Nada existe no exterior que a gente não tenha acesso no Brasil. São os efeitos fantásticos da globalização em todos os setores: na moda, nos filmes, na música, nas artes, em tudo …

PLANOS – Estamos pensando em abrir uma outra loja. Curitiba está no início de um crescimento muito grande com a chegada das montadoras. Acho que em uns cinco anos vai ser uma coisa fantástica, estrondosa, e temos de estar preparados para esse momento.

POLÍTICA – Não gosto de política. Mas acho que o presidente Fernando Henrique está fazendo um trabalho interessante em favor do Brasil.

ELEGÂNCIA – Para mim, uma pessoa elegante cria o seu próprio estilo, observando as tendências da moda, mas sem exageros. Não é porque está na moda que eu sou obrigada a usar.

MULHER – Na nossa loja, atendemos com atenção a mulher quando ela acompanha o homem nas compras. Essa mulher vai dando as dicas e nos ajuda a identificar o estilo e o perfil do cliente possibilitando um atendimento mais personalizado. Ela é nossa aliada.

HOMEM – O homem gosta de produtos mais clássico, ele é mais prático do que a mulher. Quando ele faz compras é para aquela estação. O homem compra menos vezes, mas em maior quantidade do que a mulher.

STRESS – Eu tenho meu trabalho. Tenho uma loja, dois filhos pequenos, Pedro Henrique e Gabriel. Eu os atendo, administro a casa e a loja, faço supermercado, atendo o marido, E, às vezes, fico pensando até onde uma pessoa pode resistir sem ficar estressada …

SONHOS – Sou uma mãe super protetora. Estou sempre participando de tudo, compartilhando todos os momentos com a minha família. Meus filhos me contam tudo. Eu os ouço. Acho que assim eles se tornarão adultos seguros, bem informados e felizes. É o sonho de qualquer mãe.

 

Enviar por e-mail
Verified by MonsterInsights